A Botanic Consultoria Sócio Ambiental trabalha em Juiz de Fora e Região realizando serviço de Educação Ambiental onde seu objetivo maior é promover projetos e/ou programas que iram atender todos os seus clientes, com base nos critérios da legislação ambiental, atuando em busca de qualidade, equilíbrio e sustentabilidade.

SOLICITE AGORA UM CONTATO DE NOSSO CONSULTOR [32] 9 8861-6560
OU NOS CHAME NO ATENDIMENTO ONLINE.

 

 

 

A BOTÂNIC consultoria sócio ambiental desenvolve programa e/ou projetos de sensibilização e conscientização do corpo funcional e da direção sobre a importância do desenvolvimento da (EA) educação ambiental.

“Consideramos que a (EA) educação ambiental para uma sustentabilidade eqüitativa é um processo de aprendizagem permanente, baseado no respeito a todas as formas de vida. Tal educação afirma valores e ações que contribuem para a transformação humana e social e para a preservação ecológica. Ela estimula a formação de sociedades socialmente justas e ecologicamente equilibradas, que conservam entre si relação de interdependência e diversidade, isto requer responsabilidade individual e coletiva em nível local, nacional e planetário”.

Agende sua consultoria...

Clique aqui !

Contato

Endereço: Dom Silvério - 228. Loja 2 - Alto dos Passos - Juiz de Fora - MG

Celular: (32) 98831-8605

E-mail: botanic@botanic.com.br

Siga-nos:

Pesquisas

Educação Ambiental

45%

Eficiência dos Projetos

100%

Responsabilidade Social

50%