SOBRE A BOTANIC

A BOTÂNIC consultoria sócio ambiental tem por objetivo promover projetos e/ou programas que irá atender todos os seus clientes, com base nos critérios da legislação ambiental, atuando em busca de qualidade, equilíbrio e sustentabilidade.
 
As constantes mudanças e impactos ambientais têm forçado empresas e sociedade a cultivarem uma postura de responsabilidade sócio-ambiental cada vez maior. Assim, a BOTÂNIC se destaca como uma empresa forte oferecendo completa estrutura de consultoria ambiental, onde o cliente é acompanhado desde o primeiro contato até a finalização completa de seus empreendimentos.

Ela se destaca em todos os serviços que a empresa oferece, acompanhando periodicamente sua empresa e/ou empreendimento desde o primeiro contato ate a finalização dos seus trabalhos.

BOTÂNIC Consultoria Sócio Ambiental: PENSE NISSO
 
“Somos hóspedes e não senhores da natureza, e temos que desenvolver um novo paradigma para o desenvolvimento e resolução de conflitos, com base no custo e benefício para os povos comprometidos com os limites da própria natureza e não com os limites da tecnologia e do consumismo”. 

Mikhail Gorbachev...
 

VISÃO BOTANIC

    • Visão: Ser referência nacional em consultoria ambiental com solidez, reconhecida pela sua competência, qualidade, diversidade de soluções, aliada a transparência e responsabilidade ambiental.
    • Missão: Proporcionar soluções ambientais sustentáveis a seus clientes, parceiros e a sociedade, buscando desenvolvimento ambiental equilibrado e consciente.
    • Valores:
      *
      Ética
      * Respeito
      * Qualidade/Excelência em Serviços
      * Comprometimento

 

Agende sua consultoria...

Clique aqui !

Contato

Endereço: Dom Silvério - 228. Loja 2 - Alto dos Passos - Juiz de Fora - MG

Celular: (32) 98831-8605

E-mail: botanic@botanic.com.br

Siga-nos:

Pesquisas

Educação Ambiental

45%

Eficiência dos Projetos

100%

Responsabilidade Social

50%